antebraço

Antebraço é uma grande vitrine de tattoos

Você pode nem ter se tocado, mas do cotovelo ao punho, há uma avenida de possibilidades quando o assunto é tatuagem. Seja para estrear na arte de pigmentar o corpo ou para se exibir por aí com o décimo desenho, o antebraço é uma grande vitrine e um espaço cheio de versatilidade.

Quer ver? Você pode cobrir somente um lado, o antebraço inteiro ou, se quiser algo mais discreto, optar por tattoos pequenas e delicadas. Desenhos artísticos, palavras, símbolos – tudo cai bem. Prefere trabalhos em tinta preta? Vá com tudo! Se sua tendência é investir em algo multicolorido, também está liberado. O antebraço simplesmente atende a todos os gostos.

 

Alta visibilidade e pouca dor

Além das diversas vantagens que vêm atraindo uma legião de adeptos, o antebraço é uma região muito aparente do corpo. Sabe aquele papo de deixar a tattoo em um local escondidinho para não enjoar? Se esta for a sua praia, esqueça a ideia de pigmentar essa parte do corpo.

Mesmo que a opção seja por um desenho pequeno, a região atrai o olhar. Com toda essa visibilidade, é natural que seja escolhido um desenho ou frase de muito significado. Portanto, pense bem antes de decidir, e encomende uma tattoo que seja mesmo a sua cara para não se arrepender depois.

Se você é marinheiro de primeira viagem, o antebraço é uma boa escolha. Isso porque tatuar a pele dói, em menor ou maior grau, a depender do local e do nível de tolerância à dor de cada um. O antebraço está na lista das áreas recomendadas para iniciantes, que inclui grande parte dos braços e a parte frontal dos ombros. Tatuar estes locais dói em um nível tolerável.

 

Se ligue nas dicas e escolha

Para te ajudar a escolher a tattoo que você vai exibir no antebraço, confira algumas opções e veja se elas são a sua cara. Dá para fazer até mais de uma, basta querer.

 

Deixe sua Pergunta ou Comentário: